Monday 3 July 2017

Elliott Wave Setups For Forex Trading


Elliott Wave It (MTPredictor v6.5) é um excelente programa. Estou absolutamente entusiasmado com o que é capaz de fazer. É o melhor dinheiro absoluto que já gastei em 7 anos de negociação. O dimensionamento da posição é excelente. Funciona de forma excelente em todo o Forex e futuros e ações Dick, Private Trader Trade Elliott Wave com MTPredictor MTPredictors O software Elliott Wave irá ajudá-lo a identificar negociações de alto retorno de baixo risco de forma rápida e fácil - ajudando você a maximizar seus lucros e reduzir suas perdas. Você está cansado de perder com outros softwares Elliott Wave. Você já ouviu afirmações falsas de lucros fáceis MTPredictor é diferente de todos os outros softwares Elliott Wave - nossa abordagem de isolamento única para Elliott Wave (ver definições) evita a confusão usual de etiquetas de ondas mudando contra você Quando você está em um comércio e padrões conflitantes e prazos. Isso permite que você se concentre na equação de recompensa de risco para o sucesso a longo prazo. O objetivo do nosso Elliott Wave Software é ajudá-lo a identificar negociações de alto retorno de baixo risco avaliar sua perspectiva de risco e determinar seu tamanho de posição para que você possa administrar um gerenciamento comercial consistente política. Leia mais sobre a abordagem MTPredictor para Elliott Wave. Use o nosso simples software Elliott Wave para encontrar oportunidades de comércio de baixo risco Avalie qual comércio vale o risco Determine quanto arriscar em cada comércio Controle sua estratégia de saída - reduza as perdas gere lucros O MTPredictor Elliott Wave Software pode lhe dar uma visão incomparável do mercado - ajudando você Para se tornar um comerciante melhor usando Elliott Wave. O que é o próximo Quando eu comecei pela negociação forex há 6 anos, não tinha idéia de como começar e mudei para mais de 30 estratégias de negociação até encontrar algo que funcionasse. Lembro-me de passar por um monte de problemas no caminho do sucesso, todos os sistemas que encontrei que foram rentáveis ​​durante os primeiros dois dias acabaram me perdendo dinheiro. Isso soa familiar para você. Eu costumava me levar horas para descobrir o par de escolha, qual a estratégia a ser usada, o risco a ter, etc etc. Existe um ditado que você pode ter que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Ou a princesa e oh, o homem, isso se relaciona com a minha primeira viagem de negociação até. Eu li em muitos fóruns sobre algo chamado Elliott Wave Theory. Eu comprei R. Pretchers Book Elliott Wave Principle, que foi uma leitura difícil. Depois da segunda vez que lê este excelente livro, percebi que esta é a única estratégia que tem um histórico comprovado ao longo de quase 100 anos. Por isso, decidi dominar. Foi difícil entrar em todas as sutilezas da teoria de Elliot Wave, mas provou ser uma excelente decisão, uma vez que esta estratégia teve um enorme impacto nas minhas habilidades comerciais. Eu continuei a praticar (mínimo 8 horas por dia até Id dominar). Isso me ajudou a aumentar o número de negociações vencedoras e também reduzir o número de negociações perdidas. Entrar nessa teoria não era apenas ver o mercado mais claramente, também me ajudou a lidar com minhas emoções enquanto negociava. Penso que isso se deve principalmente ao fato de que a Elliott Wave Theory diz exatamente onde colocar perdas e quanto você Pode esperar que o mercado aumente ou caia. Eu usei essa mesma estratégia nos últimos seis anos, e eu ainda sou lucrativo. Após o meu sucesso, decidi que a Id gostaria de ajudar os colegas de todo o mundo a obter lucro todos os meses negociando no mercado cambial. Por isso, abri meu Laboratório Secreto Elliott Wave Secret. PREVISÕES DE ONDA ELLIOTT - Para lhe permitir tomar a melhor decisão para os seus negócios, trarei-lhe todos os dias de negociação: Previsões Elliott Wave que cobrem 18 pares (14 Forex 4 Commodities). Cada par na página de Elliott Wave Forecast vem em três intervalos diferentes de 1 dia, 4 horas de amp1-hora para que você tenha minha visão abrangente do mercado. Além disso, eu atualizo minhas cartas de Onlott Wave de uma hora três vezes por dia de negociação (as atualizações do mercado do Reino Unido, Ásia e EUA), portanto, você sempre ficará no lado direito do mercado. LISTA DE RELÓGIO DIÁRIA - O principal motor de potencial e o plano de jogo relativo que eu preparo todas as noites serão apresentados no site antes dos próximos dias, por meio de: Um gráfico de configuração e uma descrição completa sobre como configurar seu comércio. Um vídeo. Vou explicar no vídeo da Watch-List Daily The Elliott Wave Strategy em relação ao plano de negociação desses dias. Esta cobertura abrangente irá orientá-lo para os pares de forex que precisam de monitoramento durante as próximas sessões. SALA DE CAMINHOS DE COMÉRCIO - Todo cliente terá acesso total a nossa sala de bate-papo de comerciantes: todos os dias, por 8 a 10 horas, você terá comentários, atualizações e idéias sobre o mercado. A sala de chat também pode ser transmitida para o seu telefone ou tablet para evitar que você perca uma jogada ou uma atualização, permitindo que você fique firmemente em contato com nossas posições de mercado forex. Posso responder a quaisquer perguntas comerciais que você possa ter sobre as minhas cartas de previsões que eu coloquei na sala de chat. Nota: Como este serviço é dedicado à negociação, não é permitida conversa tópica. Alguns comerciantes da sala de chat trabalham em tempo integral, se minhas atualizações de gráfico estiverem enterradas em uma longa lista de discussões fora do tópico, é muito difícil ver as mensagens reais do mercado que envio. Extendido discussões tópicas sobre corretores, regras, condições gerais do mercado pode ser feito via email skype ou mensagem privada. SESSÕES DE NEGOCIAÇÃO AO VIVO - Segres - Sex Eu segurei um seminário ao vivo de 20 a 30 minutos para preparar meus membros para as inminentes sessões de mercado do Asian Asian Asian. Durante o seminário web, eu: analisarei as atuais ações do mercado em pares de moedas e commodities. Fornecer coaching em todas as estratégias da Elliott Wave que você precisa estar ciente durante as próximas sessões de mercado. Responda a qualquer pergunta comercial que você possa ter. Para os membros que não podem assistir ou querem assistir o webinar novamente, é gravado e carregado rapidamente após terminar a apresentação ao vivo. Como treinador de negociação prático, não hesite em skype ou envie-me um e-mail para qualquer questão comercial ou consulta. E muito mais

No comments:

Post a Comment